9 de fev de 2011 ÀS 12:38 | ATUALIZADO EM 9 de fev de 2011 ÀS 12:38

Lea T.


Por Kleyton Pinheiro
Antes de ler a matéria alguém saberia falar quem é essa modelo? Alguém já ouviu falar dela? Tirando as pessoas que se interessam ou trabalham no mundo da moda, poucos saberiam que é Lea T (Leandro Cerezo) é uma modelo transexual, que nasceu em Belo Horizonte - MG, em 1981. É filha de um famoso jogador de futebol da década de 1980.

Mora em Milão, na Itália, onde estuda e trabalha. Ganhou fama na Europa por ser uma das estrelas de uma campanha da grife francesa Givenchy, e fez um trabalho sem roupa para a revista Vogue francesa em agosto do ano passado. No mês passado Lea T juntamente com Kate Moss foram a capa da revista britânica Love onde as duas aparecem se beijando.

Foto: 1.Campanha da grife Givenchy | Foto: 2.Vogue Francesa | Foto: 3.Capa da revista Love

Lea T entrou para a lista do Models.com, um site que sinaliza os modelos mais importantes no mercado da moda internacional. A transex brasileira marca presença na 40ª posição do ranking (feminino).
E seu trabalho mais recente foi o desfile para Alexandre Herchcovitch no São Paulo Fashion Week, onde causou desde que foi anunciada a sua participação no desfile. Um tanto tensa, Lea T fechou a apresentação de Inverno 2011 do estilista.

Foto: 1.Lea T causou alvoroço na chegada ao SPFW | Foto: 2.Lea T e Alexandre Herchcovitch

Será mais uma modelo brasileira que chegará ao topo do mundo da moda? Vamos aguardar e curtir suas aparições, pois Lea T está em alta, e pelo jeito veio para ficar.

Encerrando o desfile de Herchcovitch










Gostou? Clique no banner acima da coluna e veja mais matérias.
Deixe seu comentário, pergunta, sugestões e muito mais.

5 comentários:

Arsênico disse...

Que linda! Já tinha ouvido falar dele e até tinha visto o ensaio pra Vogue que achei até meio invasivo para a vida dela! desejo toda a sorte do mundo... porque talento ela tem! Inegavelmente!

***

BayjÖs!

;-D

Junior disse...

ela é linda

Elker Barros disse...

O travesti brasileiro Lea T, que há pouco atendia pelo nome de Leandro Cerezo ou Leo para os íntimos, depois de fazer parte do casting da campanha de inverno 2011 da grife Givenchy,

Anonymous disse...

os geys na verdade são pessoas alegres tem seu lada feminino e são com todos respeito uns gatos .sigam seu coração o importante é ser feliz

bonekks Stillosas disse...

isso é mais uma prova que somo todas iguais copazes de nus reeiventarmos como pessoa
éisso ai LEA T PROVA QUE SOMO O MAXIMO...