2 de fev de 2011 ÀS 12:08 | ATUALIZADO EM 2 de fev de 2011 ÀS 12:08

Primavera/Verão 2011

Por Kleyton Pinheiro
Nunca é tarde para aprendermos sobre uma estação, principalmente do meio para o final de coleção, quando podemos aproveitar as liquidações das lojas.

Nas altas temperaturas que faz nessa estação do ano, nada melhor do que roupas leves e confortáveis. E é justamente nisso que apostam a maioria das grifes nacionais e internacionais.

A moda masculina para o verão 2011 aparece descontraída, seguindo alguns passos da moda feminina como: o estilo militar, boho, étnico e denim. Afinal estamos lidando com um homem moderno e super antenado. O mix de estilos é a categoria base da coleção, embora a alfaiataria dominasse os estilos de bermudas e shorts. O estilo casual combina muito mais com o nosso clima.

As padronagens de listrados e xadrezes invadem o closet e a estamparia manchada, grafismos ópticos e a estamparia embelezam camisas de algodão. As bermudas com ganchos caídos (saruel) e calças com barras dobradas deixam os looks despojados. As cores claras (branco e cru) ganham destaques nas coleções masculinas, bem como os verdes, caquis e os mais variados tons de azul.


Os acessórios invadiram a moda masculina – chapéus, boinas, óculos de sol, bonés e colares. Os tênis, boots e mocassim ganham as ruas e são usados com calças e bermudas, mas sem deixar de lado as confortáveis papetes.


É chegada moda praia masculina para 2011 e não são só as mulheres se preocupam com o corpo e a aparência na hora de escolher o visual para a praia. Cada vez mais os homens demonstram vaidade e isso não é diferente na estação mais quente do ano. Para os fãs de sungas há uma ótima notícia: depois de muitos anos fora do verão, as sungas foram substituídas por bermudas ou calções, ela vem com tudo para o verão 2011.
Diversos modelos de shorts coloridos, sungas cavadas, muita estampa, listras e cores vibrantes que deixaram a passarela realmente com a alegria do verão.








8 comentários:

teleny disse...

Olá, Kleyton! Parabéns pela matéria. É ótimo ver o portal crescer. Só espero que Você veio para acrescentar e não para SUBSTITUIR o Hyago Alves (ele é insubstituível). Um abraço para os dois... e para toda Equipe!

Kleyton Pinheiro disse...

Oi Teleny, primeiramente, meu obrigado pelo elogio. Mas, não estou aqui para substituir NINGUÉM. Estou aqui para passar informações aos leitores como você. Obrigado novamente e continue acessando nosso site e minha coluna! Um abraço.

cesar disse...

ficou muito bom! adorei

Anonymous disse...

Parabéns também adorei, tá otimo mesmo... e creio que ele não veio pra subistituir o Hyago, pois mudaram tudo, e ta bem melhor desse jeito, mais inovador, mas seria melhor se o hyago continua-se também, e porque ele saiu?

Igor Lima disse...

Parabéns pelo post, Kleyton. Muito bom e bem explicativo sobre as tendências atuaiais. Espero que você continua postando mais coisas úteis para o mundo da moda masculina.

George disse...

Parabéns amigo! Que a sua coluna seja um sucesso... ;)

Sabe que pode contar comigo, né?

Fernando Lyns disse...

nossa adorei o texto
mas principalmente as fotos
arrazou
gay1 voltou com tudo
pra falar de moda
parabens kleyton

Anonymous disse...

parabéns a materia ficou otima !!!
^^)