19 de abr de 2011 ÀS 10:17 | ATUALIZADO EM 19 de abr de 2011 ÀS 10:17

CUECAS!


Por Kleyton Pinheiro

Quem disse que não temos moda para a roupa de baixo em plena coleção Outono-Inverno 2011? Cueca é uma peça da indumentária masculina. Era usada desde a data dos homens das cavernas (São descritas por estudiosos com um longo pedaço de linho moldado como um triângulo com tiras nas pontas. Eram amarrados ao redor dos quadris e laçados por entre as pernas; depois, com as tiras, eram amarrados novamente nos quadris).

Hoje compramos em qualquer loja e pronto. Nada de trabalho artesanal. Abaixo alguns modelos de cuecas:



Modelo Slip

Modelo clássico, tradicional, sério e elegante. As cuecas brancas de algodão são impecáveis e muito cobiçadas. Denotam perfeição e charme típico dos clássicos cavalheiros. Ou seja, é a preferência por homens mais velhos.

Modelo Box

Já a tipo box é algo mais audacioso, é extremamente sexy em caras sarados. Mas mesmo que você não seja saradão pode usar sem erro que faz sucesso do mesmo jeito. Sem falar que é confortável. As cores padrão são branco e preto, em qualquer lugar, em qualquer situação e com qualquer companhia sempre agrada.

Modelo Samba Canção

As cuecas samba-canção sempre serão porto seguro, elas são ponto médio, nem desanima nem anima, fica tudo dependendo da atitude do homem. Os que preferem usar essas cuecas são os que preferem a liberdade de movimento e são estáveis na relação.


Mas ousar faz bem e esquenta a relação, cuecas vermelhas ou com estampas podem trazer mais diversão para o casal.














Gostou? Clique no banner acima da coluna e veja mais matérias.
Deixe seu comentário, pergunta, sugestões e muito mais.

0 comentários: