25 de ago de 2011 ÀS 12:03 | ATUALIZADO EM 25 de ago de 2011 ÀS 12:03

Modelo morto em SP posou com Lea T.

A notícia da morte do modelo Murilo Rezende, de 25 anos, assustou São Paulo nessa quarta-feira. Murilo foi encontrado em um apartamento na Rua Oscar Freire, em São Paulo, com o analista de sistemas Eugênio Bozola, de 52 anos. A polícia suspeita que eles tenham sido vítimas de latrocínio.

* E um dos últimos trabalhos do modelo - a campanha da marca de swimwear carioca Blue Man, fotografada em maio deste ano - será veiculada normalmente. Nas imagens, realizadas pelo fotógrafo norte-americano Terry Richardson, ele aparece ao lado da modelo Lea T. e de Marlon Teixeira.

* Por e-mail, Marcelo Sebá, o diretor-criativo do ensaio, falou sobre o assunto. "O Murilo foi uma das grandes surpresas da campanha. Nos falamos há uma semana e ele estava ansioso para ver o trabalho pronto. Não vamos mudar nada, até porque acho que as imagens dele correndo e sorrindo na praia são a melhor forma de lembrar dele. Neste momento, nós da BlushBranding e da Blue Man nos solidarizamos com a família e com a namorada dele, Jackie Sampaio."

0 comentários: