25 de out de 2011 ÀS 21:15 | ATUALIZADO EM 25 de out de 2011 ÀS 21:15

Modelos brasileiros ocupam espaço no ranking dos 50 mais importantes

É o famoso ranking dos 50 modelos mais importantes do planeta, mais uma vez foi renovado no badalado site referência Models.com, quando o assunto são os melhores modelos do mundo.

Para entrar na seleta lista do site é preciso muito trabalho e estampar campanhas e riscar as principais passarelas do mundo da moda internacional, como o brasileiro Diego Miguel, que faz sua estréia na 50ª posição. O modelo já estampou campanhas para a Dsquared2 e Blanco Denin.


Na cola de Diego vem Marlon Teixeira, que inexplicavelmente caiu boas posições, agora figurando na 47ª posição e tendo trabalhos importantes como Iceberg, Armani Exchange, Ermanno Scervino entre outros.

Diego Fragoso também é mais um neo top que faz sua estréia no ranking do models.com, e logo de cara, o belo rapaz ocupa a 40ª posição, tudo por conta da atual campanha da Giorgio Armani, na qual estampa sozinho.

O modelo brasileiro mais bem colocado é o curitibano Franscisco Lachowski, que atualmente ocupa a 16ª posição, com trabalhos para grifes como Dsquared2, Ermanno Scervino e Armani Exchange Denim, DKNY, entre outras.

Parece que os brasileiros estão tomando o lugar das modelos brasileiras no mercado mundial, só falta um modelo equivalente a Gisele Bündchen para turbinar o mercado.

0 comentários: