26 de out de 2011 ÀS 17:35 | ATUALIZADO EM 26 de out de 2011 ÀS 17:35

Veja os lookbooks masculinos e femininos da parceria H&M + Versace

Devagarzinho, a H&M foi divulgando imagens da coleção e da campanha de sua esperada colaboração com a Versace – que, aliás quase não aconteceu, em 2008, Donatella Versace recusou o primeiro convite de parceria feito pela gigante do fast-fashion.



Mas a espera está quase no fim; foram recentemente divulgadas todas as imagens do lookbook da coleção, que no dia 17 de novembro chega a cerca de 300 lojas da H&M, além do site oficial, com peças femininas, masculinas, acessórios e homewear – seção incluída pela primeira vez em uma parceria da H&M com uma grande grife.

“A coleção para a H&M é a essência da Versace. Para a colaboração, nós resgatamos dos arquivos, assim como de coleções mais recentes, alguns dos ícones da Versace como as estampas vibrantes, a [estampa]greek key e os cortes ousados”, afirmou a estilista Donatella Versace. Além desses elementos, que aparecem especialmente nas peças femininas, a parceria também traz detalhes metálicos, muitas peças de couro e vários aviamentos dourados. Para os homens, há uma mistura de alfaiataria moderna e estampas gráficas bem ousadas.

Quem aparece no lookbook feminino, que você vê abaixo, é a top Abbey Lee Kershaw, que também estrela a campanha da colaboração ao lado de Daphne Groeneveld, Lindsey Wixson e Sasha Pivovarova em fotos de Mert Alas e Marcus Piggott e no lookbook masculino quem aparece é o top River Viiperi, fotos tiradas por Kacper Kasprzyk.





1 comentários:

Lucas disse...

Os looks masculinos ficaram tão gays, rs. Amei. Eu compraria a jaqueta do 1º look fácil, fácil.