21 de out de 2011 ÀS 16:43 | ATUALIZADO EM 21 de out de 2011 ÀS 16:43

Zombie Boy aparece sem nenhuma de suas tatuagens em comercial de maquiagem

Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy, sim, aquele boy gritante que participou no clipe “Born This Way’’ da Lady Gaga totalmente tatuado, aparece irreconhecível na campanha "Vá além da capa" feita pela marca de cosméticos “Demablend Professional”. Rick tem suas tatuagens do corpo inteiro ocultas pelo produto. É isso mesmo produção? O corpo inteiro? Haha (Safadinhas).

Três maquiadores levaram um dia inteiro para cobri-lo com as makes e durante a filmagem passou praticamente por um banho para removê-la toda.

A transformação é absolutamente deslumbrante, dêem uma olha!


A Pro Dermablend é uma marca famosa pelas bases e principalmente corretivos, que prometem cobertura intensa com resultado natural. Ficaram com vontade de experimentar as makes? Eu também, confesso! ;D

Mensagem que a campanha tenta passar é “Nunca julgar o livro pela capa”, que com o vídeo torna muito claro, o que parece ser real à primeira vista não é necessariamente o caso. Já sabem né, jamais julgue alguém pela capa, nunca se sabe o que está por de trás da maquiagem! Haha

Recentemente o modelo já havia ensaiado “apagar” suas tatuagens para um ensaio da Schön Magazine quando o fotógrafo Matthew Lyn e a equipe de maquiagem reproduziram como ficaria parte da face do tatuado sem os seus incríveis desenhos. No ensaio, o rei da body art aparece vestindo peças de John Galliano, Kenzo, Rag & Bone, Issey Miyake, Cheap Monday e James Long.

Até se tornar mundialmente conhecido, Rick era apenas um jovem que fazia performances circenses de terror na cena underground do subúrbio de Montreal. Foi então que ao ser descoberto pelo designer Nicola Formichetti, responsável pelos figurinos de Lady Gaga e diretor criativo da grife Thierry Mugler, se tornou o novo queridinho do mundo da moda.

Com menos de um ano na carreira de modelo, já conquistou trabalhos importantes para o currículo: desfile para a Mugler, ensaio na "Vogue" japonesa, duo com Lady Gaga, além de ter sido a atração principal do desfile da Ausländer no Fashion Rio.

E o que VC achou? deixe comentários!

Siga @cezinhah_ no twitter e seja amigo no facebook!

6 comentários:

Atoom disse...

Putz muito massa parabéns pela matéria Cesar muito show de bola

Anônimo disse...

gostei, muito bom!

Rodrigo disse...

Ele é bem mais bonito com as tatus! Parabéns o Mr Close estar ótimo!

Anônimo disse...

Muito boa a materia. gostei

Leandro MatarazzO disse...

Queria eu poder ter passado essa make nele! gente, muito lindo ele com as tatu e mais lindo sem.. to bandida...

gostei do blog e do colunista novo. arrazou mulher
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ele é lindo sem as tatu