21 de nov de 2011 ÀS 20:08 | ATUALIZADO EM 21 de nov de 2011 ÀS 20:08

Andrej Pejic, modelo andrógino é capa da revista OUT

Modelo andrógino foi eleito a personalidade de estilo de 2011

Andrej Pejic se veste de noiva na capa da OUT (Foto: Divulação)Andrej Pejic se veste de noiva na capa da OUT (Foto: Divulação)
Voltada para o público LGBT, a revista norte-americana OUT divulgou a lista de pessoas mais influentes deste ano.

O modelo sérvio Andrej Pejic está entre os escolhidos e estampa uma das quatro capas especiais da nova edição.

Conhecido por seu estilo andrógino, que garante trabalhos como homem e mulher, o rapaz ganhou destaque na categoria “stylemaker”: uma espécie de lançador de estilo.

Na capa, o modelo aparece vestido de noiva mostrando sua personalidade feminina. Já no ensaio principal é possível ver seu lado masculino.

“A maioria deles [heterossexuais] tem namorada, mas no backstage, quando ninguém está vendo, eles gostam de me cantar” (Foto: Divulação)“A maioria deles [heterossexuais] tem namorada, mas no backstage, quando ninguém está vendo, eles gostam de me cantar” (Foto: Divulação)
Na imagem de divulgação, o rapaz aparece nu e enrolado em uma cobra

Além das fotografias, o sérvio falou sobre sua experiência como modelo e como gays são tratados no backstage dos trabalhos.

“A indústria fashion para os homens é como as Forças Armadas. Muito rígida com os gays porque tem muito heterossexual. A maioria deles tem namorada, mas no bastidores, quando ninguém está vendo, eles gostam de me cantar”, revela Andrej.

0 comentários: