17 de jan de 2012 ÀS 22:16 | ATUALIZADO EM 17 de jan de 2012 ÀS 22:16

Transexual desfila em semana de moda e diz: 'Transexualismo não é modinha'

Camila Ribeiro foi atração na passarela da Sta. Ephigênia.
Pro Victor Hugo Camara

Desfile da grife Santa Ephigênia no Fashion Business (Foto: Raphael Mesquita / Photo Rio News)Camila Ribeiro na Sta. Ephigênia: Transexual
não é bagunça, nem modinha.
(Foto: Raphael Mesquita/Photo Rio News)
Transexual em passarela de semana de moda não é novidade. Mas ainda assim elas causam burburinho. Que o diga Camila Ribeiro, modelo transexual, de 23 anos, que desfilou nesta terça-feira, 10, no Fashion Business, a feira de negócios ligados à moda que antecede o Fashion Rio.

"A minha agência me vende para os clientes como uma modelo normal, como qualquer outra menina. Óbvio que a Lea T serve como referência de uma pessoa que desbravou esse segmento. Sempre que existe um exemplo assim, acho positivo. Mas é um assunto que precisa ser falado no mundo da moda para que o comportamento das pessoas em relação a isso comece a mudar. Transexualismo não é modinha", disse a modelo engajada e toda articulada pouco antes de desfilar.

Camila revelou ainda nos bastidores que está solteira e só desfila mesmo como mulher, nada de recorrer a sua persona masculina. "Eu não posaria como homem", disse.

1 comentários:

Anônimo disse...

que bom !!parabens a transexual pela seu trabalho e espero que outras também se inspire e tenha oportunidade !!tannto tpara as transexual quanto para os travestis valeu""""