2 de abr de 2012 ÀS 12:52 | ATUALIZADO EM 2 de abr de 2012 ÀS 12:52

Casa de Criadores lança 2ª edição do concurso "Homofobia Fora de Moda"

Imagem de Joelson Bugila, o vencedor do 1º concurso Homofobia Fora de Moda (Foto: Divulgação)Imagem de Joelson Bugila, o vencedor do 1º concurso
Homofobia Fora de Moda (Foto: Divulgação)
Pelo segundo ano consecutivo, a Casa de Criadores lança o concurso Homofobia Fora de Moda. O júri da disputa vai analisar os 30 melhores desenhos feitos sob o tema Laços Afetivos, que farão parte de uma exposição durante a 31ª Casa dos Criadores, em junho de 2012.

Os três melhores trabalhos serão transformados em camisetas, que serão vendidas e terão renda revertida para o Centro de Cultura, Memória e Estudos da Diversidade Sexual de São Paulo. O vencedor receberá um prêmio de 2,5 mil reais, o segundo colocado ganha 1,5 mil e o terceiro, 1 mil.

Homofobia Fora de Moda é resultado de uma parceria entre o governo de São Paulo, por meio de sua Secretaria de Estado da Cultura (Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias – ACGE), a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Participação e Parceria (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual – CADS) e o evento Casa de Criadores.

Confira o regulamento e saiba como se inscrever no site da Casa da Criadores.

0 comentários: