8 de abr de 2013 ÀS 14:07 | ATUALIZADO EM 8 de abr de 2013 ÀS 14:07

Lea T. e Marcelle Bittar entram para a campanha contra Feliciano

Tops compartilharam foto dando selinho em suas redes sociais.

Da Redação

As tops em fotos compartilhadas recentemente (Foto: Reprodução/Instagram)As tops em fotos compartilhadas recentemente (Foto: Reprodução/Instagram)
As tops Lea T. e Marcelle Bittar são as novas seguidoras da campanha “Feliciano não nos representa” que se espalhou no Instagram recentemente. As duas foram clicadas com o aplicativo dando um selinho durante evento em São Paulo e compartilharam o registro em suas redes sociais. Lea usou a hashtag que ficou famosa no protesto e Marcelle foi além, ao explicar em seu perfil do Facebook: “Campanha contra a permanência do pastor Marco Feliciano à frente da Comissão de Direitos Humanos”.

Além delas, outros nomes famosos também estão compartilhando suas colaborações. Confira:

Yasmin Brunet e Antônia Morais (Foto: Reprodução/Instagram)Yasmin Brunet e Antônia Morais (Foto: Reprodução/Instagram)
"Amor não escolhe raça, ou sexo. O amor é livre. Feliciano não nos representa. #forafeliciano", escreveu Yasmin Brunet, dando selinho em Antônia Morais.

Bruno Gagliasso e Matheus Nachtergaele (Foto: Reprodução/Instagram)Bruno Gagliasso e Matheus Nachtergaele (Foto: Reprodução/Instagram)
“Quanto menos vc sabe mais vc julga." #felicianonãomerepresenta”, postou Bruno Gagliasso, ao lado de Matheus Nachtergaele.

Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)
“Feliciano, você não nos representa”, escreveu Fernanda Paes Leme, uma das iniciantes na campanha, com a também atriz Fernanda Rodrigues.

0 comentários: